OAB-ES disponibiliza atendimento psicológico on-line para advocacia durante a pandemia do Covid-19

Pensando na saúde mental e no bem-estar da advocacia capixaba neste momento de enfrentamento à pandemia do coronavirus (Covid-19), a OAB-ES está disponibilizando um serviço de atendimento psicológico on-line, em reforço ao servido oferecido pela CAAES. 

Os advogados e advogadas serão atendidos pela psicóloga e psicanalista Rosânea de Freitas. As sessões poderão ser agendadas por meio do telefone: (27) 99275-8765.

A psicóloga explicou que neste delicado momento de quarentena, em função da pandemia de coronavírus, muitas angústias emergem. “Angústias de diferentes ordens. A psicanálise é um dispositivo de escuta e possibilidade de elaboração do mal estar que se impõe. Apostar num espaço de fala é possibilitar a transformação dessa angústia em algo mais produtivo e criativo na vida”, ressaltou Rosânea.

Rosânea de Freitas é psicóloga e tem mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com CRP 1197/ES. Ela também é psicanalista pela Escola Lacaniana de Psicanálise de Vitória – ELPV.

Fonte: OAB/ES